ATACADO > ADICIONE ACIMA DE R$2000 NO CARRINHO E GANHE 60% DESCONTO NO PIX

As trocas e devoluções estão limitadas para as compras feitas no varejo.

Solicitação de troca ou devolução

Atenção ao cadastro dos seus dados, insira o endereço corretamente com CEP  e demais informações para não ter divergência, como endereço invalido ou algo parecido na entrega, nossa empresa não se responsabiliza em pagar o reenvio nesses casos...

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do whatsapp (62)99415-5273 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

 

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

não pode estar suja,nem com cheiro, nem ajustada, não pode estar sem as tags, a mercadoria precisa estar da mesma forma na qual enviamos ou seja intacta!

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento